Header Ads

DESCRIÇÃO

sirva um foda-se para a mesa ao lado!




É incrível perceber como as escolhas que fazemos tem o poder de afetar tanto algumas pessoas.
na verdade acho que elas devem sofrer da necessidade compulsiva de controlar a vida alheia pelo simples fato de não possuírem uma vida interessante o suficiente para que possam prender toda a devida atenção a ela! mas seja como for isso não é problema meu! eu não nasci para agradar ou confortar as expectativas irreais de ninguém 
eu nasci pra fazer o que eu bem entender e isso te desagrada, foda-se você! :P



3 comentários:

  1. cada um persegue a felicidade...como quer...e assim que a felicidade e criada...

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem uma mania de não respeitar as escolhas alheias.
    Cada faz da sua vida o que deseja.

    ResponderExcluir