Header Ads

DESCRIÇÃO

Grey's Anatomy: 6 Possíveis Fins Para April Kepner

A dura rotina de despedidas de personagens que amamos amarga nossos corações mais uma vez. A demissão aparentemente inesperada de Sarah Drew a Dra. April Kepner pegou a todos nós fãs dos bisturis de surpresa e não demorou muito para as teses e teorias sobre sua saída começarem a surgir.


Como sofro de um vício agudo em fazer listas e outro vício ainda maior por Grey's Anatomy resolvi listar os 6 possíveis finais mais plausíveis de April

1 -  April é Promovida:


Catherine Avery dona da porra toda  do Grey-Sloan notaria o inegável talento e a ambição da Dra. Kepner e ofereceria um cargo irrecusável em outro hospital

2 - April Resolve Deixar a Cidade:




Não é segredo para ninguém que ainda existem sentimentos entre April e Jackson. Por mais confusos e submersos que sejam essas sensações April decide se afastar e sair da cidade fazendo a Addison e nos deixando de coração partido

3 - April Morre:


Em uma série que se passa em um ambiente hospitalar a morte de pacientes é rotina normal. Mas, quando se trata de Grey's Anatomy a morte não se restringe aos infermos. Como já vimos antes, os medicos podem simplesmente morrerem em acidentes que nos arrancam lágrimas e geram traumas que nem mesmo Dr. Hunt seria capaz de resolver. April pode ser mais uma das desafortunadas a sofrer uma dessas terríveis peças que Shonda o destino costuma pregar.

4 - Suicídio:


A vida da personagem nunca foi lá das mais fáceis e além disso ela tem passado por uma crise que foi capaz de deixar sua fé abalada e leva-la para caminhos no mínimo estranho e talvez autodestrutivos o que a levaria a cometer suicídio.

5 - Retorno ao Exercito:


Exatamente como fez ao perder seu primeiro filho Samuel, April talvez vá para o exercito outra vez e experimente a adrenalina e aventura de ser uma cirurgiã do trauma em meio ao oriente médio onde no passado retomou as redias de sua vida.

6 - "Shondatismo craniano"


Por fim, pode ser o furacão Shonda simplesmente siga seu curso natural e dê um tiro em sua cabeça, faça surgir um ônibus em seu caminho ou derrame sobre ela uma chuva de destroços de avião. Afinal o Universo de Grey's Anatomy é tão imprevisível, encantador e perigoso quando a vida real e talvez seja por esse motivo que cativa tantos fãs por tantos anos.



Independentemente de qual seja a escolha para dar fim a personagem de Sarah Drew uma coisa é certa: Já estamos com saudades antes mesmo de vê-la partir. Como vocês gostariam que fosse o final de April? Como acham que será? Deixem suas opiniões nos comentários e até a próxima!


Nenhum comentário: