Header Ads

DESCRIÇÃO

Harry Potter: Ovo de Pascoa de R$68 com chapéu seletor promete escolher sua casa

É isso mesmo que você leu!

A grande aposta para páscoa da renomada doçaria Slattery’s Patissier e Chocolatier  é um ovo de Páscoa de Harry Potter.

De acordo com a revista eletrônica, Manchester Evening News, o ovo de chocolate preto vem com um símbolo dourado de relâmpago, fazendo menção a marca do bruxinho, decorado juntamente com uma vassoura e o chapéu seletor.

Mas, o que realmente chama atenção em qualquer ovo de Páscoa é o brinde correto? No caso do ovo especial inspirado em Harry Potter o brinde é um pergaminho que seleciona o dono para uma das quatro casas de Hogwharts: Grifinória, Lufa Lufa, Corvinal ou a temida Sonserina.


 A Slattery’s Patissier e Chocolatier recebeu inúmeras encomendas para o ovo artesanal que custa £ 14,95 (cerca de R$ 68,00) desde que compartilhou uma foto de um em sua página do Facebook.


 O Sorting Egg, elaborado a partir de chocolate com leite, é um dos vários produtos inspirados na saga do bruxinho mais amado do mundo. A tradicional loja de departamento britânica Primark, conhecida por seus preços acessíveis, possibilitou transformar a sua casa, com as cores da Grifinória ou de outra casa de sua preferência, em uma verdadeira Hogwarts.

E ai quem não gostaria de receber desse belo presente de Páscoa? Compartilhe com os amigos e aproveite para comentar em que casa gostariam de ficar.

Um comentário: