Header Ads

DESCRIÇÃO

da minha vida cuido EU!!




"Não sei se poderia suportar a noite 
dentro de uma casa com as portas fechadas sem respirar 
Talvez eu possa imaginar alguém 
que se prenda tanto nessa história tola de final feliz 
prefiro ser sozinho e não dar satisfação 
faço tudo que eu quiser 
volto tarde e não piso em ovos 
pra não assustar alguém que poderia me acordar com um beijo 
ninguém pode ser tão satisfeito 
tão obediente e só mostrar os dentes pro seu belo par 
Eu sei, da minha vida cuido eu 
sei usar os meus trocados com as meias trocadas, sem 
ninguém reclamar 
prefiro ser sozinha e não dar satisfação 
faço tudo que eu quiser 
volto tarde e não piso em ovos 
pra não assustar alguém que poderia me acordar com um beijo 
alguém que poderia me acordar com um beijo... "

(Megh Stock)

Nenhum comentário: