Header Ads

DESCRIÇÃO

Faça o que você quiser!!



Faça o que você quiser se você tem um sonho pra melhor
Faça o que você quiser até que não quereira mais
Lembre se de quem realmente você é!


Faça o que você quiser
Se o seu mundo está se fechando sobre voce (Ainda não acabou)
Levante se e enfrente o desconhecido
Tente se lembrar de quem você realmente é
Cada coração, pulsando em minhas mãos é como um pálido reflexo



Olá, Olá se lembra de mim?
Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
deve haver uma forma de rompermos com isso



Ainda há tempo, feche seus olhos
Só o amor irá guiá-lo para casa
Derrube as paredes e liberte sua alma
Até colidirmos, estaremos para sempre nessa espiral
para baixo, Abaixo, Abaixo, Abaixo


Olá, olá, sou apenas eu
Infectando tudo que você ama
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar


Evanescence - What you Want


Um comentário:

  1. Amei a postagem! amo Evanescence e Amy lee
    o blog ta perfeito seus textos e analogias são profundos e poéticos! já estou seguindo

    beijoooos

    ResponderExcluir